Novo Pedido

  • Última atualização:03/09/2020

Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a realizar novos pedidos internamente. 


O que é o Novo Pedido?

    O novo pedido é uma forma de criar pedidos de forma interna no sistema. 


A onde encontro o Novo Pedido?

    No painel administrativo, no canto inferior á esquerda, você vai ver o ícone  , ali fica o menu de novo pedido. 


Novo Pedido

    Para criar um novo pedido, você deve realizar três passos!


1º Passo: Escolher um cliente para o pedido e em qual caixa aquele pedido vai ser inserido! 

Após definir o o cliente e o caixa, você deve clicar em " Gerar Pedido ".

 

2º Passo: Após definir o cliente e o caixa, você vai inserir os produtos daquele pedido.

Após escolher os produtos, você deve clicar em no ícone de carrinho de compras, .


3º Passo: Após definir os produtos do pedido, você será redirecionado a uma nova tela a onde ira verificar se o pedido está correto. Nesta tela você também consegue excluir a taxa de entrega desse pedido. 

Para finalizar o pedido, basta clicar no ícone, .


4º Passo: Verificar os dados de entrega e a forma de pagamento do pedido. E por fim, finaliza-lo o botão 

" Finalizar Pedido ".


Observação: Em pedidos feitos internamente, você consegue adicionar produtos inativos ou sem quantidade em estoque. Além disso, os pedidos feitos ou alterados internamente não abatem estoque.

 

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 9 9619-1658
[email protected]

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.