Adicionar/editar Créditos por Grupo de Clientes

  • Última atualização:10/09/2020

Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a editar ou cadastrar um Créditos por Grupo de Clientes


Como cadastrar/editar Créditos por Grupo de Clientes?

    No painel administrativo, no canto inferior á esquerda, você vai ver o ícone , ali fica o menu "Financeiro", nele você irá selecionar a opção "Créditos Grupo Clientes". Após isso, irá selecionar "+Adicionar" para adicionar um novo crédito ou "Editar" para modificar um crédito já existente.



+ Adicionar/ Editar 

     Para editar/Adicionar um crédito a um grupo de cliente, é bem simples! Basta informar a "Data de Lançamento" do crédito, o "Grupo cliente" que receberá esse crédito, o “Motivo" do crédito, a "Descrição" do por que, inserir o "Valor", e estipular a “Data de Validade” daquele crédito.



Não se esqueça de clicar em "Salvar"!

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 9 9619-1658
[email protected]

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.