Pedidos Cancelados

  • Última atualização:16/09/2020

Objetivo

    O objetivo deste tutorial é lhe auxiliar a encontrar visualizar os pedidos cancelados.


O que são os Pedidos Cancelados?

    Os pedidos analisados são todos os pedidos novos que você já visualizou e/ou separou para a entrega. 


A onde encontro os Pedidos Cancelados?

    No painel administrativo, no canto inferior á esquerda, você vai ver o ícone , ali fica o menu "Processar Pedidos", nele você irá selecionar a opção "Pedidos Cancelados". Você também consegue visualizar os pedidos cancelados pelo seu "dashboard" e no "Fluxo de Entregas"


Pedidos Cancelados - Visão Geral

    Primeiro temos a área de busca, ela se torna muito útil quando você precisa localizar algum pedido em especifico.

    Os pedidos cancelados apareceram em uma tabela composta por colunas com o "Número do Pedido", o " Caixa" em que o pedido foi feito, a "Data da Solicitação" do pedido, a "Data de Entrega", o "Valor" do pedido, o "Cliente" que efetuou o pedido, o status se está "Pago" ou não, e as ações de "Visualizar" e "Reabrir". Além dos campos da tabela, também existe o "+Adicionar" no canto superior direito, ali você consegue realizar novos pedidos de forma interna.

    A ação "Reabrir" faz com você consiga editar o pedido de forma interna, já a ação "visualizar" te dá mais informações sobre o pedido.


Observação:

Você consegue exportar esses dados de várias formas clicando nas opções acima da tabela.


Saiba mais em "+Adicionar/Reabrir" e "Visualizando Pedido"

Ainda está com dúvidas?

Temos uma equipe de suporte disponível para lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas.
+55 47 3066-1717    +55 47 9 9619-1658
[email protected]

Entre em contato

Possui alguma dúvida que está além da base de conhecimento? Abra um chamado.